Fábia Siqueira, jornalista da TV MS Record, conquista cada vez mais espaço na comunicação

Fábia Siqueira
O programa “O Melhor da Cidade com Fábia Siqueira” da FM Cidade, que era apresentado todas as sextas-feiras pela jovem, passou a ir para o ar de segunda a sexta-feira, das 13h30 até as 16h. A programação conta com entrevista, música, entretenimento e muita motivação.
A jornalista da TV MS Record, Fábia Siqueira, iniciou na programação pelas ondas do rádio em julho desse ano, o programa ia ao ar uma vez por semana. A emissora de rádio também faz parte do grupo Rede MS de Comunicação, que compõe a TV Record. Atualmente, Fábia também é apresentadora da previsão do tempo no Balanço Geral MS, e merchandista e repórter comercial em links ao vivo nos dois principais programas regionais, Balanço Geral e Cidade Alerta.
Além dos trabalhos realizados na rádio e televisão, Fábia também aproveita as poucas horas do dia para se dedicar aos seus trabalhos de parceria pelas redes sociais no Instagram.
“Gosto muito do que faço, procuro ao máximo dedicação dentro daquilo que me proponho a fazer. Vou sempre em busca de aprendizados e resultados”
Quando a gente pensa que as horas do dia acabaram pra ela, a jornalista ainda arruma tempo pra se dedicar a vida fitness, com treinos e alimentação balanceada.
“Hoje, acordo as 5h da manhã, preparo todas as minhas refeições do dia, café da manhã, almoço, lanche e pré-treino. Quando posso, treino pela manhã, se não, vou somente a noite”
A beleza da jovem chama a atenção, mas, Fábia tem ganhado cada vez mais espaço no meio da comunicação pela sua competência, profissionalismo, talento e dedicação. Diante da sua rotina intenso trabalho, ela não mede esforços para mostrar que gosta do que faz.
“Pela manhã, gravo a Previsão do Tempo até as 10h30. Das 11h as 13h fico nos links ao vivo e merchans do Balanço Geral. Das 13h30 às 16h, sou locutora na rádio FM Cidade, e das 17h as 18h50, faço os links ao vivo e merchans do Cidade Alerta. Todo trabalho tem seu desafio, mas gostar do que faz é importante”.