“Um dia de agonia para a população, mas Anderson Ferreira e sua turma vai dançar forró”, diz Esteves Jacinto

O pré-candidato ao Governo pelo PRTB, Esteve Jacinto, criticou Danilo Cabral, Paulo Câmara e Anderson Fereira por preferirem dançar ao som dos artistas sulistas no “forró” de Caruaru, ao som de Simone e Simaria, Luan Santana, enquanto, a elite politica celebra a desgraça e agonia do povo.
“População de Cavaleiro, Monte Verde e Recife geme, mas os principais pre candidatos festejam, buscam votos, a segurança da população é um detalhe, não uma prioridade”, falou. “Acorda Pernambuco, essa elite suga, se alimenanta da desgraça. Enquanto, is so a gente trabalha buscando Alternativa para Pernambuco,” completou.
Esteves participou de uma reuniâo na quarta feira, 22 de junho, em plena chuva, com a pré-candidata ao senado, Viviane Trindande, e pré-candidatos a federal buscando alternativas.
‘Prêmio da ONU não sustenta barreira’
O pré-candidato do PRTB ao Governo de Pernambuco, Esteves Jacinto, criticou a gestão de Anderson Ferreira a frente da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes após os estragos causados pelas fortes chuvas que atingiram o Estado à duas semanas.
“Prêmio da ONU, não sustenta Barreira nem evitou morto por soterramento. Tá na hora de assumir o fracasso da gestão tão premiada. Jaboatão foi amargamente atingida pelas chuvas, o Brasil ficou alarmado com o caos em Jaboatão, o atendimento e assistencia a saude é um caos, e Anderson que levar esse horror para Pernambuco”, disse.
Em 2019 o presidente estadual do PRTB que residia naquele ano em Candeias, diz que procurou uma unidade de Saude Municipal para vacinar o seu filho de 1 ano, e naquela ocasião, um posto não tinha seringa, noutro não tinha agulha e outro estava fechado.