Em reunião com Odacy, presidente da Copergás reafirma retomada do fornecimento do GNV no Sertão

 Em reunião com Odacy, presidente da Copergás reafirma retomada do fornecimento do GNV no Sertão

Visando sanar de forma definitiva a interrupção do abastecimento de gás natural em Petrolina, no Sertão do São Francisco, nesta terça-feira (28), o ex-deputado estadual, Odacy Amorim, teve outra reunião com o presidente da Copergás, André Campos. O encontro foi realizado na sede da companhia, no Recife.

Na ocasião, Campos ratificou que o abastecimento será normalizado na região nesta quarta-feira (29). O gestor pontuou que, desde segunda-feira, Odacy segue cobrando solução para o problema e explicou o quê provocou a interrupção. “Nós tivemos um problema com nosso fornecedor, a New Fortress, que traz o gás de Paulínia-SP e da Bahia”, informou o presidente da Copergás, assegurando que os caminhões estarão de volta ao Sertão nesta quarta.

Odacy destacou que o gás natural é uma conquista que a região não pode perder, agradeceu pela sensibilidade do gestor da Copergás e falou do compromisso do Governo do Estado na garantia do abastecimento contínuo para o Sertão. “Esperamos que esse episódio não volte a acontecer, em respeito aos proprietários de mais de 3 mil veículos que fizeram um investimento na adaptação para fugir do preço exorbitante da gasolina. Entendemos que essa foi uma questão pontual de um fornecedor da Copergás e não da companhia”, destacou Odacy.
vídeo: IMG_2761

robsonouropreto

Related post