Gravatá antecipa salário de junho e metade do 13º
A Prefeitura de Gravatá antecipou nesta quinta feira (22/06), o pagamento do salário do mês de junho e metade do décimo terceiro para os 1,2 mil servidores e aposentados e pensionistas do Município. Com o pagamento, serão injetados na economia da cidade, cerca de R$ 6 milhões de Reais. O objetivo é valorizar o servidor e movimentar a economia durante o feriado junino.
“Nós entendemos que o País vive um momento de crise, mas estamos trabalhando arduamente para honrar com todos os nossos compromissos em dia”, destacou o Prefeito Joaquim Neto (PSDB).
SÃO JOÃO – A expectativa da Prefeitura é receber durante o período, o dobro de visitantes da Semana Santa que foi de 42 mil pessoas por dia, segundo pesquisa feita pela Empetur. “Esperamos colocar em Gravatá, aproximadamente 50 milhões de Reais no São João”, disse Joaquim. No último sábado (17) a cidade bateu recorde de público com 70 mil pessoas no pátio principal de shows. Logo depois do São João, o município recebe a nona edição do Virtuosi, um evento de música clássica, que será realizado de 21 a 30 julho.
Front Stage – Gravatá estimulando a inclusão social adotou rampas de acessibilidade e área privilegiada para pessoas com deficiência no local da festa junina. O Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar possui uma área para pagantes, o front stage que cobrará uma taxa de R$ 50,00 e permitirá que o forrozeiro possa ficar mais próximo ao palco. Metade da renda arrecadada será destinada ao Centro de Inclusão Gravatá (CIG). O espaço oferece melhor visibilidade, entradas exclusivas, segurança e banheiros privados.
Fonte: A voz da Vitória.