Sport traz 3 pontos de Santos. e ainda Satisfeito com Sport, Luxa rebate pergunta sobre renascimento: “Não morri, p…”
Vitória do Sport na vila e Em fase mais artilheira da carreira, Diego Souza se aproxima de marcas importantes no Sport.
Diego Souza nunca marcou tantos gols e nunca teve tanta regularidade como no Sport. Ao longo da carreira, a melhor marca foi em 2009, quando fez 18 no mesmo ano. No Leão, porém, o meia tem mantido uma sequência muito estável: em 2015, marcou 17. No ano seguinte, 15 (sem contar os pelo Fluminense) e, nesta temporada, já são 13. Ele jamais teve temporadas consecutivas tão produtivas em números de bolas na rede.
– Renascimento? Eu não morri, p… É complicado isso. É nossa cultura do futebol. Depois você se torna antipático por falar algumas coisas. Foi legal (a vitória). É carreira, é futebol. Mas não mudou nada para mim. Se o Sport for para a segunda divisão, isso não vale nada – disse.
O técnico se estendeu no assunto. E voltou a afirmar que a cobrança por falta de títulos importantes o incomoda.
– Tenho uma história no Santos, não só de título. Mas de muito trabalho, de avanço na estrutura do clube. Por coincidência, foi o último título brasileiro. Vocês dão muita ênfase a isso. Vocês querem que a gente ganhe de manhã, de tarde, de noite e de madrugada. Ninguém vai conseguir. Eu não vou encerrar minha carreira agora. Quem sabe eu não vou ganhar mais um titulozinho? – disse.
fonte: www.globoesporte.globo.com