Sport traz 3 pontos de Santos. e ainda Satisfeito com Sport, Luxa rebate pergunta sobre renascimento: “Não morri, p…”

      Vitória do Sport na vila e Em fase mais artilheira da carreira, Diego Souza se aproxima de marcas importantes no Sport.

Diego Souza nunca marcou tantos gols e nunca teve tanta regularidade como no Sport. Ao longo da carreira, a melhor marca foi em 2009, quando fez 18 no mesmo ano. No Leão, porém, o meia tem mantido uma sequência muito estável: em 2015, marcou 17. No ano seguinte, 15 (sem contar os pelo Fluminense) e, nesta temporada, já são 13. Ele jamais teve temporadas consecutivas tão produtivas em números de bolas na rede.

 Ainda Neste sábado, Vanderlei Luxemburgo visitou a Vila Belmiro. Reencontrou, também, o Santos – clube pelo qual conquistou seu título brasileiro mais recente, em 2004. E, atualmente no Sport, fez história: o Leão jamais havia vencido o Peixe na Vila. Neste sábado, Luxa ganhou por 1 a 0, tirou o time do Z-4, ao menos momentaneamente, e ficou satisfeito com a vitória. Mas não pergunte a ele se isso é um sinal de “renascimento”.

– Renascimento? Eu não morri, p… É complicado isso. É nossa cultura do futebol. Depois você se torna antipático por falar algumas coisas. Foi legal (a vitória). É carreira, é futebol. Mas não mudou nada para mim. Se o Sport for para a segunda divisão, isso não vale nada – disse.

O técnico se estendeu no assunto. E voltou a afirmar que a cobrança por falta de títulos importantes o incomoda.

– Tenho uma história no Santos, não só de título. Mas de muito trabalho, de avanço na estrutura do clube. Por coincidência, foi o último título brasileiro. Vocês dão muita ênfase a isso. Vocês querem que a gente ganhe de manhã, de tarde, de noite e de madrugada. Ninguém vai conseguir. Eu não vou encerrar minha carreira agora. Quem sabe eu não vou ganhar mais um titulozinho? – disse.

fonte: www.globoesporte.globo.com

robsonouropreto

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *