Cantor Johnny Hooker agradece apoio do monge Marcelo Barros
Por meio de carta aberta, monge Marcelo Barros disse que Cristo pode se manifestar em qualquer raça e gênero, inclusive em travestis
O cantor Johnny Hooker agradeceu o apoio do monge Marcelo Barros em sua conta pessoal do Instagram. Em uma carta aberta, o religioso saiu em defesa do espetáculo O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu, e disse ter entendido as declarações de Hooker ao classificar Jesus como travesti durante show realizado no Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) durante a última sexta-feira (28). Após a fala no evento, o cantor recebeu vaias e garrafadas.
Ao contrário de muitos religiosos que criticaram e tentaram impedir a peça O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu, o monge beneditino Marcelo Barros. que também é teólogo especialista em Bíblia e ex-secretário de dom Helder Camara para assuntos ecumênicos, disse que Jesus Cristo se revela em todos, independente da raça ou do gênero, inclusive em travestis e “bichas”, termo usado por Johnny Hooker em discurso no FIG.
O artista pernambucano postou nos stories do Instagram prints da reportagem, sobre a carta do monge. Ele fez questão de agradecer ao religioso. Confira: