A Ascensão Skywalker: Livro confirma teoria

Star Wars/LucasFilm/Disney – Reprodução
Antes tratado como um mero rumor, o livro Star Wars: A Ascensão Skywalker da editora Marvel, que será lançado oficialmente no dia 17 de março nos EUA, confirma teoria apontada pelos fãs, o Imperador Palpatine apresentado no longa, de fato, era um clone [via Collider].
Trechos revelados online descrevem a cena em que Kylo Ren chega em Exegol, e encontra o Imperador, explicando que o grande antagonista havia feito um clone dele mesmo. Confira:
“Todos os frascos estavam sem líquido, exceto um, que estava quase no fim. Kylo examinou de perto. Ele havia visto este aparelho antes, quando estudou a Guerra dos Clones quando era garoto. O líquido que fluia ao pesadelo vivo em sua frente lutava uma batalha fracassada para nutrir o corpo pútrido do Imperador.
‘O que você poderia me dar?’, perguntou Kylo. O Imperador Palpatine estava vivo, após um molde, e Kylo sentia em sua alma que o corpo clonado guardava o espírito real do Imperador. Era um recipiente imperfeito, no entanto, incapaz de sustentar seu imenso poder. Não poderia durar muito”.
- A Ascensão Skywalker: Conexão entre Palpatine e Snoke foi mencionada nos quadrinhos meses atrás
- Ouça o nosso podcast que analisou a trama | SiriCast
- Dentro da nova trilogia, filme atinge uma classificação menor
- LucasFilm anuncia trabalhos sobre ‘A Alta República’ em vídeo
Fiquem ligados aqui no PE News, para obter mais informações sobre essa incrível franquia.
Essas e outras notícias relacionadas ao universo Nerd/Geek vocês podem encontrar através do SiriNerd… Ou em nossas redes sociais, através do Facebook, Instagram e no Twitter !!!