A Ascensão Skywalker: Livro confirma teoria

 A Ascensão Skywalker: Livro confirma teoria

Star Wars/LucasFilm/Disney – Reprodução

Antes tratado como um mero rumor, o livro Star Wars: A Ascensão Skywalker da editora Marvel, que será lançado oficialmente no dia 17 de março nos EUA, confirma teoria apontada pelos fãs, o Imperador Palpatine apresentado no longa, de fato, era um clone [via Collider].

Trechos revelados online descrevem a cena em que Kylo Ren chega em Exegol, e encontra o Imperador, explicando que o grande antagonista havia feito um clone dele mesmo. Confira:

“Todos os frascos estavam sem líquido, exceto um, que estava quase no fim. Kylo examinou de perto. Ele havia visto este aparelho antes, quando estudou a Guerra dos Clones quando era garoto. O líquido que fluia ao pesadelo vivo em sua frente lutava uma batalha fracassada para nutrir o corpo pútrido do Imperador.

‘O que você poderia me dar?’, perguntou Kylo. O Imperador Palpatine estava vivo, após um molde, e Kylo sentia em sua alma que o corpo clonado guardava o espírito real do Imperador. Era um recipiente imperfeito, no entanto, incapaz de sustentar seu imenso poder. Não poderia durar muito”. 

Fiquem ligados aqui no PE News, para obter mais informações sobre essa incrível franquia.

Essas e outras notícias relacionadas ao universo Nerd/Geek vocês podem encontrar através do SiriNerd… Ou em nossas redes sociais, através do FacebookInstagram e no Twitter !!!

sirinerd

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *