A solidariedade e a dança juntos no Baile do projeto meu corpo minha vida

A entrada do evento será no valor de R$10 mais 1k de alimento que serão doados as instituições nas próprias comunidades que são envolvidas no projeto.
As aulas acontecem diariamente embaixo do viaduto Geraldo Melo que fica em prazeres, desde o ano de 2015. A iniciativa foi do coordenador do projeto Marcos Aurélio, conhecido como Marquinhos da Zumba que atende em média 3 mil alunos no total entre as comunidades de Barra de Jangada, Academia da Cidade, Praça viaduto Geraldo Melo, Conjunto Marcos Freire e centro cultural Miguel Arraes.
A proposta do baile é para que os alunos possam vivenciar um momento festivo de alegria e diversão ” a ideia é reunir todas as pessoas que são contempladas no projeto, onde a maioria não tem como pagar academias e diariamente participam com a gente das atividades buscando saúde e qualidade de vida para um grande aulão solidário para contemplar as próprias instituições das comunidades onde as atividades são desenvolvidas” revela Marquinhos. O evento acontece nesse domingo(03) ás 16h na boate Lounge Music em Piedade e os ingressos custam R$10 mais 1k de alimento