Agrestina recebe caixas térmicas, para transporte de vacinas, doadas pelo Movimento Unidos Pela Vacina

 Agrestina recebe caixas térmicas, para transporte de vacinas, doadas pelo Movimento Unidos Pela Vacina

Foto: Jônata Daniel/Decom-PMA

Na manhã desta terça-feira(31), a Secretaria de Saúde de Agrestina distribuiu para as Unidades Básicas de Saúde as caixas térmicas recebidas do Movimento Unidos Pela Vacina. Ao todo, foram recebidas 15 caixas térmicas, sendo 13 com capacidade de 13 litros e 2 com capacidade de 45 litros. As caixas térmicas vão atender a todas as UBSs e a central do PNI no município e serão usadas nas ações de vacinação contra a covid-19 no município. As enfermeiras responsáveis pelas UBSs receberam as caixas e assinaram o termo de recebimento.

O Movimento Unidos Pela Vacina é uma iniciativa do Grupo Mulheres do Brasil, liderado pela empresária Luiza Helena Trajano, para engajar a sociedade, em conjunto com empresários de todo o Brasil, com o propósito de tornar viável a vacinação, contra a covid-19, de todos os brasileiros até setembro de 2021.

O município de Agrestina agradece e parebeniza o Unidos Pela Vacina pela colaboração com os nossos esforços para vacinar toda a nossa população. São iniciativas como essa que, de fato, fazem a diferença para os brasileiros.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *