Alepe Folia retoma a alegria “sob nova direção”

 Alepe Folia retoma a alegria “sob nova direção”

A primeira edição do Alepe Folia sob o comando da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (15.02), foi marcada pela liberação da alegria “represada” após dois anos de impedimento imposto pela pandemia.

O trecho da Rua da União em frente ao plenário ficou lotado de servidores e parlamentares que se reuniram para celebrar o retorno do bloco.

No início da festa o presidente da Casa, deputado Álvaro Porto, subiu ao palco para marcar a retomada da folia. Depois de assumir os vocais da Orquestra 100% Frevo, do município de Paudalho, cantando Morena tropicana (Alceu Valença), Porto disse que era hora de todos os servidores brincarem e aproveitarem a comemorar até a quarta-feira de Cinzas.

O presidente agradeceu a todos os que fazem a Casa, efetivos, comissionados e terceirizados, “desde a Presidência até quem limpa o chão”, pela dedicação. “Vamos mostrar que esse grupo que está à frente da Casa está trabalhando por Pernambuco”, afirmou.

O 1° secretário, deputado Gustavo Gouveia, que também subiu ao palco da festa, disse, em discurso, que a atual gestão vai mostrar que a Alepe defenderá grandes pautas sociais. “A presidência e a 1ª secretaria trabalharão juntas para fazer com que as coisas possam acontecer”, ressaltou.

Gouveia também destacou a importância dos funcionários.
“Cada deputado só consegue fazer seu trabalho porque os servidores, concursados, comissionados e terceirizados trabalham em favor da Casa”.

Fotos: Lucas Patrício

Josué Nogueira, assessor de imprensa – 99979.7305

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas