Aliados conversam com Dim Saraiva sobre seu modo de falar

 Aliados conversam com Dim Saraiva sobre seu modo de falar

Com as portas do tempo se abrindo para o ano das eleições, todo ajuste é necessário pra quem quer entrar na disputa com um time competitivo. O time das oposições já observou a necessidade de ajuste no comando, não necessariamente a troca de comandante. Mas, de mudança no comportamento e de por freio na língua. Sendo mais preciso todos os que hoje defendem a pré-candidatura de Dim Saraiva, comungam do pensamento de que o mesmo precisa ser polido.

Mesmo sem ter assumido publicamente que é pré-candidato a prefeito de Cabrobó, o presidente da câmara tem dado declarações polêmicas e isso incomoda os que defendem seu nome na disputa para prefeito em 2020. Quando o presidente se vê acuado com alguma notícia relacionada à sua pessoa, ele prepara a artilharia de guerra e começa a disparar dizendo que vai meter o cacete e se bater nele vai levar também.

Portanto, os defensores da pré-candidatura de Dim Saraiva para prefeito de Cabrobó, esperam mudança de comportamento do mesmo e principalmente mais controle da língua. Ninguém fala em rompimento nesse momento, ao contrário, todos pregam união e fortalecimento das oposições. Lembrando que os últimos acontecimentos incluindo a eleição para conselheiros tutelares, onde Dim apoiou duas candidaturas sendo todas derrotadas, foram fatos que mexeram com os ânimos das oposições e causou certo desconforto.

Conversando com um dos líderes da oposição ao Governo Municipal na câmara de vereadores, o mesmo disse que não houve nada que possa comprometer o projeto que vem sendo trabalhado. O mesmo entende que é preciso fazer ajustes, melhorar a comunicação interna e o relacionamento com os diferentes seguimentos da sociedade. Ainda de acordo com um dos líderes da oposição, a hora é de reconhecer erros e de fazer os ajustes necessários. Todos com quem conversamos chegaram à conclusão de que, uma só palavra dita de forma ofensiva, pode causar sérios danos.

robsonouropreto

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *