Alisson Farias comemora vantagem do Sport de decidir na Ilha

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
O atacante Alisson Farias já traz na bagagem o peso de ter sido campeão estadual duas vezes pelo Internacional em 2015 e 2016. O jogador coloca que ter a possibilidade de decidir o Estadual na Ilha do Retiro é um fator muito positivo, mas é necessário buscar o resultado no jogo dos Aflitos.
“O fato de serem dois jogos acredito que seja melhor para a decisão do campeonato. Temos mais tempo em campo e podemos ter mais tranquilidade. Decidir em casa também é um fator muito positivo, mas temos que chegar na Ilha do Retiro com um bom resultado no primeiro jogo. Espero duas partidas muito difíceis e disputadas, sem nenhum time favorito, clássico é clássico. Temos que entrar em campo focados e atentos até o último minuto para sair com resultados positivos”, alertou o atleta.
Sobre a experiência de ter sido campeão gaúcho, Alisson acredita que pode contribuir com tranquilidade para o grupo na final contra o Náutico. E que a máxima dedicação nos clássicos dos dias 14 e 21 de abril para poder entregar o título aos torcedores rubro-negros.
Um dos primeiros reforços do Sport no início na temporada 2019, Alisson Farias não conseguiu emplacar como titular. Até então, o atacante não marcou nenhum gol e vê nos jogos contra o Náutico a possibilidade de marcar seu primeiro gol com a camisa rubro-negra.