Almir Rouche comanda a festa: XV Baile Municipal do Cabo de Santo Agostinho agita a noite com estrelas da música pernambucana

 Almir Rouche comanda a festa: XV Baile Municipal do Cabo de Santo Agostinho agita a noite com estrelas da música pernambucana

Foto: Divulgação

Uma noite de pura magia e ritmo contagiante está prestes a invadir o Clube da Destilaria no Cabo de Santo Agostinho. No comando das festividades, o consagrado cantor Almir Rouche promete transformar a XV edição do Baile Municipal em uma celebração memorável. O evento, marcado para esta sexta-feira (2), às 20h, será um verdadeiro espetáculo musical, reunindo alguns dos maiores nomes da música pernambucana.

Celebrando 37 anos de uma carreira repleta de sucessos, Almir Rouche lidera um time de estrelas que inclui a talentosa Nena Queiroga, a icônica Elba Ramalho, Michele Melo, André Rio, Maestro Spok, Patusco, Ava Guimarães e outros nomes de peso. O Clube da Destilaria será o palco dessa jornada musical, onde os foliões serão envolvidos por ritmos vibrantes e letras envolventes.

No repertório, Almir Rouche não apenas revisita os grandes sucessos que marcaram sua trajetória, como “Nas Ondas do Desejo” e “É Tanto Amor“, mas também apresenta sua nova música de trabalho, “Rei da Folia“. Uma homenagem ao imponente “Galo da Madrugada“, considerado o maior bloco de carnaval de rua do mundo.

Além da música, a noite será marcada pela coroação do rei e rainha do Carnaval, um momento especial que nesta edição presta homenagem ao renomado decorador e carnavalesco Dori Edson. Assim, o XV Baile Municipal do Cabo de Santo Agostinho se revela como um evento completo, unindo música, tradição e reconhecimento a figuras importantes da cultura pernambucana. Prepare-se para uma noite única e inesquecível!

Serviço

Almir Rouche comanda o XV Baile Municipal do Cabo de Santo Agostinho

Local: R. José Lins Téles, 563 – Vila Dr. Manoel Clementino, Cabo de Santo Agostinho – PE

Quando: Sexta, 2 de janeiro de 2024

Horário: 20h

Ingressos: Os ingressos podem ser trocados por uma cesta básica até o dia 02 de fevereiro, no stand montado no Centro Administrativo Municipal (Cam 1), na Torrinha, das 8h às 16h.

Céu Albuquerque

Jornalista, Escritora, Pesquisadora e Fotógrafa.

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *