Nos siga nas redes sociais

Nordeste

Aluna do curso de formação da Polícia Civil de PE fica ferida após arma disparar durante aula de tiro

Publicado

em

Mulher de 29 anos usava uma pistola que apresentou pane, segundo a corporação. Caso é investigado pela Delegacia da Mustardinha.

Uma aluna de 29 anos do curso de formação da Polícia Civil de Pernambuco ficou ferida após a arma que usava, uma pistola .40, apresentar pane e disparar. Segundo a corporação, a mulher estava em uma aula de tiro quando foi atingida. Em nota, a polícia informou que investiga o caso, ocorrido na quarta-feira (20).

Dois instrutores estavam ao lado da aluna no momento do disparo. Os primeiros socorros foram realizados ainda no local por um bombeiro militar. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi levada para um hospital privado, acompanhada pela coordenação do curso.

Na unidade de saúde, a mulher foi atendida e liberada logo em seguida. A Polícia Civil não informou em que parte do corpo a aluna foi ferida. A arma foi encaminhada para a perícia e o caso foi registrado na Delegacia da Mustardinha, na Zona Oeste do Recife.

Na nota enviada, a corporação ressaltou que “todas as armas passaram por manutenção no Comando de Operações e Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil antes de serem utilizadas nas instruções da Academia de Polícia”.

Edição:Robson Ouro Preto

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *