Aniversário da Lounge Music acontece com muito forró para comemorar

Artistas nacionais e locais já passaram pelo palco da casa e tem mais atrações para o segundo semestre
 Aniversário da Lounge Music acontece com muito forró para comemorar

Nesta sexta-feira, acontece o aniversário de seis anos da Lounge Music. Conhecida no entretenimento Pernambucano, pela quantidade de artistas nacionais e locais que já se apresentaram, a casa comemora em grande estilo com os shows do cantor Luan Estilizado que se apresenta pela primeira vez na Lounge e Henry Freitas.

No palco, os artistas cantam os grandes sucessos da carreira no esquenta junino para o São João. O repertório de Luan traz canções do novo álbum do cantor com muito forró e hits conhecidas como: É SÓ OI E TCHAU, ERRO QUE DÁ CERTO, TÁ FALTANDO AMOR E AMOR DE INFÂNCIA.

Luan Estilizado é filho do cantor Amazan e ainda criança teve o seu primeiro contato com um acordeom. Após perceber seu potencial, seu pai o matriculou em uma escola de música e foi assim que o pernambucano de Brejo da Madre de Deus/ Radicado em Campina Grande iniciou a carreira.

A lounge tem uma história de sucesso, que começou no ano de 2017 quando três irmãos decidiram colocar em prática as experiências na música e fazer acontecer grandes shows. E foi assim, que surgiu a Lounge Music em Piedade. Nomes como Joelma, Pablo, Diego & Victor Hugo, Batista Lima, Calcinha Preta e outras centenas de atrações passaram pelo palco que é considerado pelos artistas e público, que frequentam o local uma das casas de show mais bonitas do estado e com receptividade para todos.

Inclusive na pandemia, a casa se destacou por ser a única em funcionamento dentro das normas que se tinha na época, o que fez com que o local fosse uma das poucas a oferecer diversão para os pernambucanos com segurança. Chegou a ganhar uma premiação destaque no final de 2021 de uma agência de publicidade do estado.

A casa vai estar de portas abertas literalmente com muito forró e convida o público para o aquecimento do período junino. Os ingressos custam a partir de R$50 reais, a venda no OUT GO e os shows começam às 22h em Piedade.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *