Nos siga nas redes sociais

Esporte

Após derrota para o lanterna, Náutico tenta reabilitação contra o Brusque para seguir sonhando com o acesso

Publicado

em

Após a inesperada derrota para o lanterna da Série B, Brasil de Pelotas na última rodada, o Náutico precisa se recuperar se ainda quiser lutar pelo acesso à Série A. E sem muito tempo tempo para pensar, o timbu enfrenta o Brusque-SC nesta terça-feira, a partir das 19h (de Brasília), pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina.

Para o Náutico, só a vitória interessa. Isso porque o time pernambucano fecha o grupo das equipes que ainda alimentam o sonho do acesso à Série A. Após a inesperada derrota para o lanterna e praticamente rebaixado Brasil-RS, a chance dos alvirrubros é de apenas 2%. O que, traduzindo para dentro de campo, significa que o Timbu precisará vencer as seis partidas que restam.

Com a derrota na rodada anterior para o Vila Nova, aliada ao triunfo do Londrina, o Brusque viu a distância para a zona de rebaixamento diminuir. No momento, o time catarinense está na 16ª colocação e com os mesmos 35 pontos do adversário paranaense, mas fica fora do Z-4 nos critérios de desempate – tem mais vitórias. Sendo assim, o triunfo é fundamental diante da torcida.

O alvirrubro deve ir a campo com a seguinte escalação:

Provável time: Anderson; Hereda (Thassio), Camutanga, Yago Silva e Júnior Tavares; Rhaldney, Matheus Jesus e Jean Carlos; Jailson (Murillo), Caio Dantas e Vinícius.

Felipe Fernandes de Lima (MG) apita o jogo e será auxiliado por Ricardo Junio de Souza (MG) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG). O quarto árbitro é Evandro Tiago Bender (SC) e o vídeo ficará sob a supervisão de Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG).

Sistema de Comunicação de Pernambuco

Copyright © 2021 PE News. Desenvolvido por avanzzada

Grupo Remop