Após negócio frustrado com Chape, Leandro Pereira para no Sport por até oito meses

 Após negócio frustrado com Chape, Leandro Pereira para no Sport por até oito meses

Com lesão no ligamento do joelho direito, atacante é submetido a cirurgia e só volta em 2018; até lá, continuará fazendo tratamento no Leão

O atacante Leandro Pereira estava bem encaminhado na Chapecoense. Chegou a assistir jogos da equipe na Arena Condá, mas não acertou. Uma lesão no ligamento impediu o acerto. Por isso, ele voltou ao Sport. Foi submetido a cirurgia no último final de semana e deve ficar entre seis e oito meses parado.

O coordenador médico do Sport, Cléber Maciel, falou sobre o procedimento a que o atleta foi submetido:

– Ele teve uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito e ficará em tratamento no Núcleo de Excelência, Prevenção e Reabilitação no Esporte (Nepre), aqui no CT. A reabiltiação, nesses casos, leva de seis a oito meses.

O executivo de futebol, Alexandre Faria, falou sobre a situação contratual do jogador. Com a negociação frustrada com a Chape, Leandro permanece sob vínculo com o Leão.

– O contrato dele (de empréstimo junto ao Club Brugge-BEL) é até junho de 2018. Segundo relatado pelos médicos, a cirurgia foi um sucesso. A gente conta com ele para o início da pré-temporada. Após recuperado, o atleta vai cumprir contrato conosco normalmente. Temos certeza que ainda tem muito a contribuir.

fonte:ge

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *