Após nova derrota, Sport afirma que Guto Ferreira segue como treinador do time

 Após nova derrota, Sport afirma que Guto Ferreira segue como treinador do time

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O Sport perdeu com o placar de 1×0 diante do Criciúma na tarde desse domingo (11), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Amargando a terceira derrota seguida, o time rubro-negro acendeu o sinal de alerta no campeonato em busca de uma recuperação. Wanderson Lacerda, diretor de futebol do clube, afirma que a oscilação que a equipe enfrentar é normal e que o atual técnico do leão, Guto Ferreira, não tem seu cargo ameaçado pelas derrotas.

O Sport empatou oito jogos em 15 rodadas disputadas. Perdeu a chance de conquistar pontos importantes dentro da Ilha do Retiro. Sem vencer a três jogos, Wanderson afirmou em entrevista que “futebol tem essa dinâmica de variação de momento, especialmente na variação de vitórias e posições na tabela. Por força da segunda derrota nos caímos para a 10ª colocação, mas com a diferença de pontos bem pequena. Esperamos que os jogadores encontrem o bom futebol, isso é o clamor. Nossas atuações tem altos e baixos e precisa urgentemente corrigir esse problema para encontrar os trilhos da vitória”.

Ainda falando sobre Guto Ferreira, o diretor de futebol do clube garante que Guto seguirá a frente da equipe. “Eu acho que qualquer mudança no futebol tem um lado bom e um ruim. Principalmente na troca de treinadores. Já fizemos uma troca no início do ano e agora com Guto e então precisamos ter paciência. Série B o nível entrou na realidade. Eu acho que está cedo para pensar em troca de treinador”, comenta Wanderson.

Redação

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *