‘Arraiá das Amigas Entre Amigos’ será neste sábado, 05

 ‘Arraiá das Amigas Entre Amigos’ será neste sábado, 05

Neste sábado (05), tem “Arraiá das Amigas Entre Amigos” direto do canal das Amigas do Brega no YouTube. A Transmissão será realizada em 4k direto do CINETV e terá participação de grandes nomes do cenário musical Pernambucano, André Viana, Eliza Mel, Bia Villa-Chan, Brunessa França, Denise Lima e Cláudia Morais (Mancha de Batom).

A apresentação vai ficar por conta do Amigo do Brega o vereador Marco Aurélio Filho, autor da lei que decreta o movimento brega como Patrimônio Cultural Imaterial do Recife. Essa notícia foi recebida com muita euforia pelos artistas do movimento.

O Arraiá começa as 19hs e Palas Pinho, Mariana Assis, Raylla Lima e Madonna Becker prometem uma noite incrível para todos os amantes do brega das antigas.

Redação

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *