Artesãos de Goiana expõem na Casa Móvel em Ponta de Pedras até domingo

Com o verão já movimentando as praias de Goiana, no litoral norte de Pernambuco, neste mês de janeiro é possível apreciar e conhecer os talentos do artesanato local,
 Artesãos de Goiana expõem na Casa Móvel em Ponta de Pedras até domingo

Foto: Divulgação

Com o verão já movimentando as praias de Goiana, no litoral norte de Pernambuco, neste mês de janeiro é possível apreciar e conhecer os talentos do artesanato local, através da Casa do Artesão Móvel, uma iniciativa desenvolvida pela prefeitura de Goiana, por meio da Agência de Desenvolvimento do município (AD Goiana), com apoio do Sebrae-PE.

Até o próximo domingo (28), quem frequenta a praia de Ponta de Pedras pode encontrar a Casa ao lado da Igreja Nossa Senhora do Ó, funcionando todos os dias, das 10 às 22h.

O espaço conta com a participação de 40 artesãos cadastrados no Portal do Artesanato Brasileiro (PAB) que têm a oportunidade de exibir e comercializar suas criações. “A Casa já é um sucesso e nossa ideia é replicar essa configuração em mais locais do município durante os eventos ao longo do ano”, comenta o diretor-presidente da AD Goiana, Carlos Torres Filho. Desse modo, ainda segundo ele, é possível alcançar diferentes públicos, além de promover o trabalho dos artesãos goianenses.

Na Casa do Artesão tem os mais variados produtos: peças de barro, crochê, feltro, cordéis, macramê, brincos, colares, e outros.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *