Árvore cai e suspende atendimento na emergência da Fundação Altino Ventura, no Recife

 Árvore cai e suspende atendimento na emergência da Fundação Altino Ventura, no Recife

Ninguém ficou ferido, mas a unidade de saúde só vai reabrir ao público após retirada completa da planta.

Com chuvas e vento, árvore caiu sobre o teto da Fundação Altino Ventura, no centro do Recife (Foto: Benjamim de Moura/TV Globo)

ma árvore tombou parcialmente, na noite do sábado (21), na calçada da Emergência 24 horas da Fundação Altino Ventura (FAV), na Rua da Soledade, bairro da Boa Vista, na área central do Recife. Bombeiros, técnicos da Celpe e agentes da Defesa Civil foram acionados para a retirada da planta. Ninguém ficou ferido, mas o atendimento ao público foi parasilado na emergência oftalmológica.

De acordo com a unidade de saúde, a árvore era muito antiga e não resistiu à chuva e ao vento, caindo sobre o teto do hospital. O atendimento só será reaberto ao público após a finalização do trabalho de retirada da árvore.

De acordo com a assessoria da FAV, nos últimos meses, ofícios foram enviados pela administração à Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb), solicitando ao órgão, vinculado à Prefeitura do Recife, a podagem ou retirada da árvore.

Ainda de acordo com a assessoria, uma outra árvore, na rua do Progresso, onde também funciona o hospital de olhos, pode cair a qualquer momento.

fonte:g1

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *