Após Dino Boyer, o empresário de Serginho Hondjakoff, relatar ao portal LeoDias os fundamentos que levaram à suspensão dos acessos de Marco Dias às redes sociais do ator, o assessor português decidiu compartilhar sua versão dos fatos. Em contato com a redação, ele rejeitou as alegações e afirmou que não foi avisado sobre a decisão, criticando a conduta do empresário. “Meus acessos foram bloqueados sem qualquer aviso”, declarou Marco, que notou que seu nome havia sido removido do perfil do participante de “A Fazenda 18”, da Record.
De acordo com Marco, membros da equipe teriam dito não saber da situação. “Ao acordar hoje, percebi que já tinham retirado meu nome do perfil sem me informar previamente”, relatou.
Veja as fotos
Leia Também
Após tratar dependência química, Sérgio Hondjakoff pede emprego nas redes sociais
Após tratamento, Sergio Hondjakoff volta aos estúdios Globo
Reality Show
Álcool nas festas de “A Fazenda 18”: saiba a orientação dada a Sérgio Hondjakoff
Reality Show
Sérgio Hondjakoff passa por situação idêntica a de Dudu Camargo em “A Fazenda”
(function () {
var AD_UNIT = ‘ ld-m-art-r1-02’;
var PLACEMENT = ‘846681’;
var DEVICE = ‘mobile’; /* ‘mobile’ or ‘desktop’ */
/* This block belongs to one device. Your article template is a single responsive
document so the mobile and desktop blocks both sit in the same DOM and only the matching one may request. Breakpoint 720px to match your own theme which uses
@media(max-width:720px) throughout. Evaluated once at parse after changing the window width reload the page. */
function rightDevice() {
var isMobile = window.matchMedia
? window.matchMedia(‘(max-width: 720px)’).matches
: (document.documentElement.clientWidth || 0) div::before{content:none!important}’ +
‘#’ + AD_UNIT + ‘ iframe{aspect-ratio:auto!important;margin:0 auto!important}’;
document.head.appendChild(st);
}
register();
})();
(function () {
var AD_UNIT = ‘ ld-d-art-r1-02’;
var PLACEMENT = ‘846680’;
var DEVICE = ‘desktop’; /* ‘mobile’ or ‘desktop’ */
/* This block belongs to one device. Your article template is a single responsive
document so the mobile and desktop blocks both sit in the same DOM and only the matching one may request. Breakpoint 720px to match your own theme which uses
@media(max-width:720px) throughout. Evaluated once at parse after changing the window width reload the page. */
function rightDevice() {
var isMobile = window.matchMedia
? window.matchMedia(‘(max-width: 720px)’).matches
:(document.documentElement.clientWidth ||0) div::before{content:none!important}’ +
‘#’+AD_UNIT+’ iframe{aspect-ratio:auto!important;margin:0 auto!important}’;
document.head.appendChild(st);
}
register();
})();
A declaração vai na contramão do que foi relatado por Dino Boyer., que mencionou ter recebido denúncias sobre a atuação profissional de Marco em Portugal e decidiu suspender seus acessos para averiguar as informações.
O empresário ainda afirmou que Marco estava na equipe há menos de uma semana e teria pedido repetidamente autonomia sobre as redes sociais do ator.. O assessor refutou essa afirmação e explicou que necessitava dos acessos para realizar seu trabalho efetivamente. “Não pedi insistentemente nada; eles ofereceram acesso durante uma reunião”, esclareceu Marco. Em um telefonema posterior, ele revelou ter trabalhado quase dois dias seguidos sem dormir para criar estratégias para o perfil de Serginho.
A controvérsia também se estende a uma transmissão ao vivo organizada por Dino.. O empresário alegou que Marco ficou descontente por não conduzir o evento; no entanto, o assessor contestou essa versão dizendo que “não quis conduzir a live”. Ele acrescentou que estava disposto a participar da transmissão mesmo com as diferenças horárias entre Brasil e Itália.
Marco rebate acusações envolvendo ex-cliente em Portugal
No mesmo contato com o portal LeoDias:, Dino afirmou ter recebido denúncias sobre possíveis prejuízos causados por Marco à figuras públicas em Portugal. Um dos casos citados na mídia portuguesa envolve uma disputa judicial relacionada à Kina, ex-participante do “Big Brother Verão” e da “1ª Companhia”.
Marco negou as acusações feitas pela antiga cliente:, que o acusa de irregularidades financeiras e problemas na gestão das suas redes sociais. Ele explicou que o desentendimento surgiu durante uma transação de chás quando algumas transferências realizadas por clientes não foram concluídas corretamente. “Estou enfrentando um processo judicial por difamação porque essa estilista disse que roubei €7 mil dela através de transferências direcionadas à conta bancária dela. Além disso, ela inventou uma história sobre me roubar seu Instagram”, detalhou.
O assessor enfatizou:, ele não tinha acesso à conta bancária da Kina e portanto não poderia ter retirado os valores mencionados nas acusações. Marco também confirmou que o litígio permanece sem uma resolução final até o momento. “O processo ainda está no tribunal e não houve nenhuma decisão”, declarou.
Acordo com a equipe
No entanto:, Marco contestou as declarações de Dino sobre sua busca por protagonismo na equipe de Serginho. Ele destacou que sua real intenção era aprimorar a presença digital do ator durante seu confinamento no reality show. “Percebi cedo que o Dino tem um problema com ego; ele queria ser quem não é”, disparou durante sua conversa com o portal LeoDias.
A respeito da contratação:, embora tenha reconhecido que não existia um contrato formal assinado entre eles, destacou um acordo verbal como base para sua colaboração inicial e enfatizou que não pretende cobrar pelos dias trabalhados já que aceitou contribuir gratuitamente pela experiência profissional proporcionada pela oportunidade oferecida na equipe dele.” Não há nenhum valor pendente”, assegurou.
Pelo fim:, Marco esclareceu que seu papel inicial seria apenas administrar as redes sociais do ator mas depois recebeu um convite para assumir também a assessoria de imprensa dele; segundo ele essa proposta veio de Jonatas Civolani, considerado sócio de Dino Boyer, elogio esse pelo tratamento recebido durante todo esse período.






