Atores do Recife são escalados para musical no Rio de Janeiro

 Atores do Recife são escalados para musical no Rio de Janeiro

Fotos: Dan Coelho

Os nordestinos Victor Leal, 21 anos e Tabatha Almeida, de 18 anos, estão no elenco de “O Despertar da Primavera”. O musical está com temporada no Rio de Janeiro, após dez anos da montagem que marcou a história do teatro musical no Brasil. À frente do espetáculo, Charles Möeller & Claudio Botelho apresentam nova versão no Theatro Net Rio.

A montagem jovem conta com 16 artistas. Estão envolvidos na peça, atores de diversos estados do Brasil, entre eles Pernambuco, Ceará e Bahia.

No espetáculo, Victor Leal vive Dieter (cover de Melchior e Hanschen). O pernambucano fez recente participação no “Vai no Gás”, concurso realizado na Malhação da TV Globo. Ainda no eixo Rio-São Paulo, o artista participou de outros espetáculos musicais, como a versão brasileira do musical Off-Broadway, Bare. Victor se destacou quando protagonizou ‘Aladim, o Musical Recife’.

Conhecida pela participação no The Voice Kids da TV Globo, a cearense Tabatha Almeida, assumiu a personagem principal da história, Wendla Bergmann, anteriormente interpretada pela atriz Malu Rodrigues. A artista que também esteve presente da montagem recifense do espetáculo Aladim, estreia sua primeira protagonista.

O espetáculo que foi um marco na Broadway, “O Despertar da Primavera” aborda o universo de um grupo de adolescentes que vivenciam situações de descobertas pessoais.

O Despertar da Primavera – Serviço Temporada RJ
Local: Theatro Net Rio – Copacabana
Horários: Sexta às 20h, sábado e domingo às 19h
Duração: 120 minutos
Classificação indicativa: 16 anos

robsonouropreto

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *