Bárbara Florêncio será diretora do novo Hospital da Mulher do Agreste

Ex-secretária de Saúde de Caruaru foi anunciada por Raquel Lyra como gestora da unidade, que atenderá 32 municípios da região.

 Bárbara Florêncio será diretora do novo Hospital da Mulher do Agreste Ex-secretária de Saúde de Caruaru foi anunciada por Raquel Lyra como gestora da unidade, que atenderá 32 municípios da região.

Foto: Divulgação/PMC

A ex-secretária de Saúde de Caruaru, Bárbara Florêncio, será a nova diretora do Hospital da Mulher do Agreste. A advogada passou a ocupar o cargo de secretária executiva de Saúde do Estado, em 2023, ainda no início da gestão de Raquel Lyra (PSD). 

No ano passado, após licença maternidade, ela foi exonerada da pasta e nomeada como assessora especial do gabinete da governadora – passando a atuar em Caruaru, onde ficou mais próxima da família. 

Há pouco, em entrevista ao CGN, da Rádio Cultura, a governadora anunciou que Bárbara será a nova gestora da unidade de saúde que será inaugurada ainda nesta manhã, para atender Caruaru e outros 31 municípios do Agreste.

Céu Albuquerque

Jornalista, Escritora, Pesquisadora e Fotógrafa.

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *