Betinho comanda vitória do Central na estreia diante do Náutico

 Betinho comanda vitória do Central na estreia diante do Náutico

O técnico Betinho estreou no Campeonato Pernambucano, à frente do Central, com três pontos na tabela diante do Náutico, hoje à tarde, no Lacerdão. A equipe se impôs na maior parte do jogo e garantiu a vitória, na largada da competição, por 2 a 1. Mesmo com o elenco renovado para a elite do Estadual, Betinho conseguiu, em pouco tempo de trabalho, fazer com que os jogadores entendessem sua maneira de jogar. E isso ficou claro desde os primeiros minutos da partida, com o domínio do Central.

“Tinha comentado que o tempo curto não tinha sido o ideal na preparação. Esse jogo era uma preocupação por não ter dado minutagem aos atletas. Esperávamos que dentro da partida acontecesse e gostei demais da disposição de todos os jogadores”, disse o técnico Betinho.
Bastaram 16 minutos para que a Patativa abrisse o placar. Ancelmo joga na área pela direita, a bola acerta o travessão e encontra o volante Douglas Bomba na área para fazer 1 a 0. Ainda no primeiro tempo, Douglas Bomba precisou ser substituído com um trauma na coluna, e deve ser avaliado neste domingo para saber da necessidade de fazer um exame de imagem na região.
O Náutico chegou ao empate aos 32 minutos. Júlio lança Matheus Carvalho, que encontra o goleiro Nícolas para fazer defesa parcial. Mas, no rebote, ele mesmo coloca para dentro e deixa tudo igual.
“Foi um primeiro tempo bem aguerrido, conseguimos sair na frente e acho que até o empate foi justo. Na etapa final mudamos um pouco a postura, nossos jogadores conseguiram cumprir o que imaginávamos e neutralizamos as bolas aéreas na sua grande maioria”, analisa..
O Central voltou para o segundo tempo e, numa grande jogada de Leandro Costa, o Alvinegro retomou a frente no placar, aos 23 minutos. O atacante recebeu, cortou para dentro, limpou a jogada e bateu de esquerda, no canto direito do gol do Timbu para fazer 2 a 1, placar que os donos da casa seguraram até o final.
Na segunda rodada, o Central joga mais uma vez em casa, agora no clássico da cidade, diante do Porto, às 20h de quarta-feira. A reapresentação acontece amanhã pela manhã e aqueles que não jogaram fazem trabalho de campo com o treinador.

robsonouropreto

Related post