Betinho quer Central com a mesma pegada na última rodada

 Betinho quer Central com a mesma pegada na última rodada

“Campeão tem que estar sempre à frente dos outros”. É com esse pensamento que o técnico Betinho quer manter o ritmo e a concentração do Central no clássico diante do Porto, domingo, 15h no estádio Lacerdão. Mesmo com a classificação já garantida e com a vantagem de entrar na próxima fase fazendo dois jogos em casa, o comandante do Alvinegro não esmorece na corrida pelo título da A2 do Pernambucano, que leva o clube de volta à elite estadual em 2023.

“Conseguimos uma meta, mas queremos mais. E precisamos manter essa sequência para continuar brigando pela primeira colocação”, avisa. O Central entra para a última rodada da primeira fase em segundo lugar, com a mesma pontuação do Maguary, apenas com dois gols pró a menos.
Diante do Porto, que ainda briga pela sua permanência na competição, Betinho comemora também a abertura parcial das arquibancadas do Lacerdão, que vai poder contar com o torcedor da Patativa ao lado do time pela primeira vez em casa. “O torcedor está muito tempo sem ver seu time no Lacerdão e ansioso por se tratar de um clássico”.
Por se tratar de uma partida que ainda tem muita coisa em jogo, Betinho avisa que o Central entra com o mesmo comportamento que o trouxe até aqui. “Vamos pressionar, buscar os espaços e a vitória porque precisamos aumentar nosso saldo de gols. Não vamos mudar nossa postura”, disse, reconhecendo no adversário um time jovem e ousado. “É atenção redobrada para não ser surpreendido, principalmente pelo ímpeto deles porque no um contra um podem fazer a diferença”.
Depois de uma semana boa de trabalho, o treinador espera o resultado dentro de campo. “Cobrei concentração e entrega e os jogadores estão focados. Não deixamos, no dia a dia, esse espírito cair. É um clássico, estádio com público e na nossa casa”.

robsonouropreto

Related post