BOMBA: Irmão e sobrinho da prefeita de Floresta são procurados pela polícia por suspeita de homicídio

 BOMBA: Irmão e sobrinho da prefeita de Floresta são procurados pela polícia por suspeita de homicídio

Uma discussão no WhatsApp por questões políticas terminou em morte, na última segunda-feira (6), em Floresta. Amauri Novaes Júnior, conhecido como Juninho Novaes, primo e aliado do deputado estadual Rodrigo Novaes, foi morto a tiros em sua residência, em Floresta, no Sertão de Itaparica. Pedro Henrique Novaes, de 17 anos, filho da vítima, também foi ferido a tiros durante a ocorrência, mas segue estável.

Acusados pela autoria do crime, Tadeu Maniçoba e Gustavo Maniçoba, irmão e sobrinho, respectivamente, da prefeita do município, Rorró Maniçoba e também primo do pré-candidato a deputado estadual, Kaio Maniçoba, estão sendo procurados pela polícia. O mandado de prisão foi expedido na manhã da quarta-feira (8).

Entraram dentro da casa dele, mataram Juninho dentro de casa, armado com espingarda calibre 12 e pistola 9mm, consta que foi atendido de maneira clandestina em Serra talhada, pela esposa do prefeito de Itacuruba, que e primo dos foragidos; a polícia está atrás dos meliantes! A repercussão na cidade e a repercussão política é enorme.

A população de Floresta está assustada com os acontecimentos e cobra uma resposta e que a justiça seja feita.

Segundo relatos, os foragidos também teriam sido baleados no momento do crime, mas não há registros de atendimento médico em instituições do estado. A Polícia Civil segue investigando o caso e pede que a população procure a Delegacia Regional de Floresta em caso de novas informações. Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.

Confira o Laudo Radiográfico:

Laudo

Redação

Related post