Campanha para financiamento de veículos com condições especiais começa nesta quarta em Pernambuco

 Campanha para financiamento de veículos com condições especiais começa nesta quarta em Pernambuco

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (1º), tem início a tão aguardada Campanha de Financiamento de Veículos promovida pela Sicredi Centro Pernambucana. A iniciativa oferece condições especiais para financiar veículos novos ou seminovos e se estenderá até o dia 28 de dezembro.

A campanha visa proporcionar ao público uma oportunidade única de realizar o sonho de adquirir um novo veículo ou efetuar a troca do carro. Este período de fim de ano costuma trazer maior acesso ao crédito e outros serviços financeiros, ideal para a realização de projetos e investimentos.

Nosso principal objetivo é ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos. A campanha proporciona parcelas acessíveis e prazos flexíveis, adaptando-se à realidade financeira de cada cliente“, destaca Robson Luna, Gerente Regional de Desenvolvimento da Sicredi Centro Pernambucana.

Além das vantagens já mencionadas, a campanha permite a contratação de seguro para os veículos financiados e oferece prazos de até 60 meses para quitar o financiamento. Outra opção atrativa é a possibilidade de adiar o pagamento da primeira parcela para 2024.

Para participar dessa ação, os interessados devem dirigir-se a uma das agências da Sicredi Centro Pernambucana, onde poderão obter informações detalhadas e realizar simulações de financiamento.

A cooperativa atende em diversas localidades, incluindo Caruaru, Gravatá, Garanhuns, Arcoverde, Serra Talhada, Santa Cruz do Capibaribe e Belo Jardim. Com cinco agências e três escritórios de negócios, a Sicredi Centro Pernambucana está pronta para auxiliar os clientes a concretizar o sonho do automóvel novo ou seminovo.

Céu Albuquerque

Engenheira Civil em Segurança do Trabalho, especialista em Orçamentação, Planejamento e Controle na Construção Civil, Jornalista e Fotógrafa.

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *