Candidato a prefeito de Jaboatão derrotado nas eleições de 2020 recebe salário da Prefeitura do Recife, mas não presta serviço, segundo denúncia

 Candidato a prefeito de Jaboatão derrotado nas eleições de 2020 recebe salário da Prefeitura do Recife, mas não presta serviço, segundo denúncia

Daniel Alves IMDB)

Candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes derrotado nas eleições de 2020 e ex-vereador daquela cidade, Daniel Alves (MDB), recebe R$ 7 mil da Prefeitura do Recife, onde é cargo comissionado, mas, segundo denúncia enviada ao PENews, ele não presta serviço.

De acordo com informações, Daniel Alves é visto constantemente fazendo política pelas ruas de Jaboatão dos Guararapes, município onde ele reside e foi vereador. Ainda segundo a denúncia, Daniel Alves está de olho em uma cadeira da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), e já começou a divulgar seu nome.

Nas redes sociais que o PENews teve acesso, o então Gerente-geral de Articulação Institucional, da Assessoria Especial e Representação Institucional da Prefeitura do Recife publica diariamente visitas a bairros de Jaboatão dos Guararapes.

Atual presidente do Diretório Municipal do MDB em Jaboatão, Daniel Alves é um dos ocupantes da cota de vagas que o deputado federal e presidente do MDB em Pernambuco, Raul Henry, tem na Prefeitura do Recife, após o partido apoiar a candidatura de João Campos (PSB), prefeito da capital pernambucana. A reportagem tentou contato com Daniel Alves para ele se posicionar sobre o assunto, mas não houve retorno.

O PENews informa que está à disposição para receber uma resposta do citado na matéria e um posicionamento da Prefeitura do Recife. O e-mail é [email protected].

Redação

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *