Cantor Johnny Hooker agradece apoio do monge Marcelo Barros

 Cantor Johnny Hooker agradece apoio do monge Marcelo Barros

Por meio de carta aberta, monge Marcelo Barros disse que Cristo pode se manifestar em qualquer raça e gênero, inclusive em travestis

O cantor Johnny Hooker agradeceu o apoio do monge Marcelo Barros em sua conta pessoal do Instagram. Em uma carta aberta, o religioso saiu em defesa do espetáculo O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu, e disse ter entendido as declarações de Hooker ao classificar Jesus como travesti durante show realizado no Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) durante a última sexta-feira (28). Após a fala no evento, o cantor recebeu vaias e garrafadas.

Ao contrário de muitos religiosos que criticaram e tentaram impedir a peça O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu, o monge beneditino Marcelo Barros. que também é teólogo especialista em Bíblia e ex-secretário de dom Helder Camara para assuntos ecumênicos, disse que Jesus Cristo se revela em todos, independente da raça ou do gênero, inclusive em travestis e “bichas”, termo usado por Johnny Hooker em discurso no FIG.
O artista pernambucano postou nos stories do Instagram prints da reportagem, sobre a carta do monge. Ele fez questão de agradecer ao religioso. Confira:

 

robsonouropreto

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *