Cantora mirim de Floresta é destaque no Programa Eliana neste domingo

 Cantora mirim de Floresta é destaque no Programa Eliana neste domingo

A cantora mirim Anny Vitória, de Floresta (PE)

A cantora mirim, Anny Vitória, será destaque no Programa Eliana neste domingo (13) na emissora SBT. Anny é florestana, tem apenas 14 anos e sonha em seguir carreira na música.

A adolescente reside com sua família na zona rural de Floresta, na comunidade Barra do Juá. Após sua paixão pela música chegar à equipe de Eliana, Anny recebeu o convite para participar do programa e se apresentar em rede nacional!

Em conversa com o Blog do Elvis, a jovem artista se apresentou e falou um pouco sobre como tudo aconteceu.

Leia depoimento abaixo:

“Meu nome é Anny vitoria, tenho 14 anos e moro em zona rural na Fazenda Cágado. Atualmente moro com minha mãe, minha irmã e minha vó, e aos três anos de idade descobri o dom de cantar e sempre tive um sonho de ser vista em rede nacional e ter o meu relento reconhecido! Quando gravei o programa ainda tinha 13 anos.

Com minha mãe e minha família sempre me apoiando… Já fiz alguns eventos pequenos em escolas, barzinhos… festinhas pequenas. Há mais ou menos uns três anos atrás minha mãe minha resolveu mim escrever em programas, levamos muitos “nãos” E até humilhada às vezes, mas depois de tanto esforço e dedicação minha história foi aprovada no programa da Eliana, no SBT.

Já vieram me entrevistar, mais não aprovaram minha história, mas minha mãe existente e batalhadora tentou de novo e conseguiu. Hoje não posso afirmar que sou uma pessoa com todos os sonhos realizados, mas posso dizer que estou feliz e grata por ter participado do primeiro programa primeiro de muitos… Até aqui o senhor me abençoou!”

Assista a chamada do programa com Anny:

*Com informações do Blog do Elvis

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *