Carlos Ouro Preto Foi articulador do SELO UNICEF nos municípios de Brejão e Saloá

Carlos Ouro Preto
Em Pernambuco, apenas 36 municípios conseguiram obter a certificação, e no Agreste Meridional, Brejão e SALOÁ apareceram em destaques, pelas ações realizadas nas áreas de saúde, educação e assistência social.
Carlos Ouro Preto foi um grande articulador para conquista inédita do selo Unicef, é a comprovação de que o Governo de Brejão e Saloá vem trabalhando incessantemente com afinco, responsabilidade e transparência.
Com a certificação, os maiores beneficiados são, sem dúvida, as crianças e adolescentes, que passam a contar com políticas públicas de qualidade voltadas à garantia de seus direitos.
Também ganham as famílias e a comunidade pois, para conquistar o Selo UNICEF, a gestão municipal promove intensa mobilização, participação e engajamento social, tornando o município reconhecido internacionalmente por seus avanços em favor da infância e adolescência.
A lista com os 431 municípios que ganharam o Selo Unicef poderá ser conferida no site oficial da instituição, que também apresenta um painel com os principais indicadores de cada estado.
Os municípios contemplados receberão troféu, certificado e a autorização para utilizar a logomarca do Selo UNICEF, assim como o Articulador dos Adolescentes e Jovens e o CMDCA do município.