Nos siga nas redes sociais

Política

Cayo Albino cumpre intensa agenda política em Pernambuco

Publicado

em

Secretário-geral do Consórcio de Desenvolvimento do Agreste Meridional (CODEAM) e presidente da Juventude Socialista Brasileira (JSB) Garanhuns, o eventual pré-candidato a deputado estadual Cayo Albino é um dos nomes que vêm cumprindo uma intensa agenda política no estado de Pernambuco e o que tudo indica terá uma grande votação. Filho do prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB), Cayo é formado em Direito e é graduando em Direito Previdenciário.

Ele cresceu no meio da política, já fazendo discurso com 5 anos de idade, e durante sua vida inteira acompanhando as atividades da vida pública.

Acompanhou as atividades do poder legislativo municipal quando o pai, Sivaldo Albino, exerceu o mandato de vereador por 16 anos. Também participou de diversas atividades e reuniões na esfera estadual, quando assessorou o pai, quando era Deputado Estadual, aprendendo sobre o funcionamento da Assembleia Legislativa de Pernambuco, busca de recursos e articulações políticas com deputados federais e órgãos estaduais e nacionais.

Além disso, participa das atividades de articulação política da juventude, e participa diretamente nas campanhas eleitorais. Também passou um período como gerente da Câmara Municipal de Garanhuns.

Cayo Albino discursa em evento político. Foto: Crédito- Thomas Ravelly

Hoje, com 23 anos, é Secretário Geral da Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional, que conta com 28 municípios e tem como pauta principal buscar o desenvolvimento da região e também participa das atividades do poder Executivo Municipal de Garanhuns.

Sistema de Comunicação de Pernambuco

Copyright © 2021 PE News. Desenvolvido por avanzzada

Grupo Remop