Chacina em Abreu e Lima deixa seis mortos; polícia investiga relação com tráfico Criminosos encapuzados invadiram residência na comunidade de Chã de Cruz e executaram as vítimas a tiros.
Criminosos encapuzados invadiram residência na comunidade de Chã de Cruz e executaram as vítimas a tiros.

Policiais no local da chacina em Abreu e Lima. Foto: Reprodução/Tv Guararapes
Todas as vítimas da chacina que aconteceu em Abreu e Lima eram usuárias de drogas, segundo informações preliminares da polícia. A notícia foi divulgada pelo repórter Anderson Souza, da TV Guararapes.
O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira, 18 de fevereiro, e deixou seis mortos na comunidade de Chã de Cruz.
Ainda de acordo com informações do repórter Anderson Souza, os criminosos chegaram ao local em motos e conseguiram entrar na residência ao se identificarem como policiais.
A dona da casa hesitou em abrir a porta, mas acabou cedendo diante da abordagem dos suspeitos. Assim que entraram, os homens encapuzados procuraram por um indivíduo chamado Lucas. Após isso, posicionaram as seis vítimas dentro do imóvel e dispararam várias vezes. Apenas a mulher que abriu a porta teve a vida poupada.
Quatro das vítimas eram primos e estavam visitando a casa para passar alguns dias. Os outros dois mortos eram irmãos e moravam na residência com a mãe. A principal hipótese investigada é a de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas, já que os assassinados tinham histórico de envolvimento com entorpecentes e possíveis ligações com a criminalidade.