Charles Theone faz pocket show em Olinda e emociona público no pré lançamento de “Você & Ela”

 Charles Theone faz pocket show em Olinda e emociona público no pré lançamento de “Você & Ela”

Na noite da última quinta-feira (18), a BICA – Bar Sensorial, na charmosa Rua do Amparo, em Olinda, foi palco de um momento marcante: o pocket show de Charles Theone, que apresentou com exclusividade o pré lançamento do clipe e da música “Você & Ela”, um feat com a cantora Logan J. Parker.

O evento, que reuniu artistas, produtores culturais, formadores de opinião e amigos, foi um sucesso absoluto de público e vibração, marcado por muita emoção e novidades.

Além da exibição do clipe, Charles Theone surpreendeu o público ao apresentar sete músicas inéditas, dando um verdadeiro spoiler do seu próximo trabalho autoral. Canções que refletem sua essência nordestina, com influência da música afro brasileira e das sonoridades globais que ele vem explorando ao longo de sua trajetória.

A produção do evento foi assinada pela Intersat Comunicação e Marketing, sob comando dos produtores culturais Liranildo Costa e Lincoln Costa, com apresentação da comunicadora Mariângela Valença.
Com uma sólida carreira internacional, Charles Theone já realizou mais de 80 apresentações pela Europa e vem conquistando reconhecimento como compositor e intérprete.

Recentemente, assinou o tema da Lavage de Madeleine, o maior evento brasileiro realizado em Paris, interpretado por Carlinhos Brown e Margareth Menezes.

A música “Você & Ela” estará disponível em todas as plataformas digitais a partir deste sábado (20), com divulgação programada no Brasil e na Europa.

Milena Cerqueira

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *