Charlles e Tiringa vêm a Recife para a pré-convenção do PRTB no próximo dia 30 de junho; saiba detalhes do evento

Do município de Serra Talhada, Sertão pernambucano, a dupla de influenciadores com milhões de seguidores vai disputar as eleições deste ano pela sigla.
 Charlles e Tiringa vêm a Recife para a pré-convenção do PRTB no próximo dia 30 de junho; saiba detalhes do evento

Charlles e Tiringa

Uma dupla que faz sucesso nas redes sociais, Charlles e Tiringa, estarão no Recife no próximo dia 30 de junho para o evento de pré-convenção do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro em Pernambuco (PRTB).

O evento ocorrerá no Empresarial Wecon VI – Auditorio 5° andar, com previsão começar a partir das 14h e terminar por volta das 18h.

Do município de Serra Talhada, Sertão pernambucano, Charlles e Tiringa são oficialmente pré-candidatos para disputar em outubro deste ano uma vaga na Câmara Federal pelo partido.

Presidido no estado por Edinázio Silva, o PRTB quer chegar ao processo eleitoral desse ano oferecendo à população uma alternativa segura na chapa majoritária e de deputados.

O líder do PRTB no estado possui um histórico com uma vasta atuação em campanhas eleitorais no papel de estrategista.

Em entrevista ao Portal de Prefeitura, Charlles e Tiringa afirmam que vão tentar conquistar um espaço e fazer a diferença.

“A gente veio convidado, nunca me envolvi em política, até um pouco desacredita da política. Esse foi um dos intuitos da gente tentar fazer a diferença e mostrar que o menos favorecido tem espaço e a gente chegando lá a gente vai procurar fazer a diferença o que muitos precisaram fazer e nunca fizeram” destacou Charles.

Governo e Senado

O PRTB oficializou o nome de Esteves Jacinto como pré-candidato a governador de Pernambuco, ainda no inicio de maio, porém o presidente estadual do partido, Edinazio Silva, lamenta o fato da elite política excluir a pré-candidatura da sigla.

“O nosso pré-candidato é o que mais representa o menos favorecido, é preto, pobre e evangélico, esses que aparecem nas manchetes da mídia são comprometidos com as trevas e a burguesia, vendem a alma ao diabo para se manter no poder”, diz Edinazio Silva.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas