Clodoaldo sai fortalecido das eleições

 Clodoaldo sai fortalecido das eleições

Foram meses de incertezas políticas até a chegada ao ninho verde. O deputado, agora eleito federal, Clodoaldo Magalhães, saiu dessas eleições fortalecido. Sozinho, conseguiu formar uma chapa competitiva para a disputa estadual, elegendo três deputados estaduais pelo PV-PE (Joaquim Lira (reeleito), Gilmar Júnior e João de Nadegi), e sendo eleito federal com mais de 110 mil votos no estado.

“Ao longo dessa corrida eleitoral, caminhamos pelos 4 cantos do estado, levando nossa mensagem de fé no trabalho e no amanhã. Nunca estive sozinho! Andei protegido pela presença de Deus e acompanhado dos que acreditam que, juntos, multiplicamos o bem”, a mensagem do parlamentar mostra o quanto ele acreditou no resultado do trabalho feito por Pernambuco.

Para quem não lembra, Clodoaldo foi praticamente expulso do PSB. O grupo da então elite dos socialistas, formado por quatro parlamentares (Milton Coelho, Danilo Cabral, Tadeu Alencar e Felipe Carreras) pediu sua expulsão da agremiação. Os parlamentares acusavam o correligionário de estar invadindo espaços. Ameaçados, não aceitavam o crescimento natural de Clodoaldo em várias regiões de Pernambuco.

“A Deus, agradeço cada segundo da minha vida. A você, que está comigo, que ajudou a construir nossa vitória, minha enorme gratidão pela confiança. Reafirmo meu compromisso de fazer com que cada dia do nosso mandato, em Brasília, seja dedicado à construção de uma vida melhor e mais justa para todos”, agradeceu aos eleitores. Essa é a resposta do deputado aos que não aceitavam a consolidação de sua candidatura para federal.

“Seguiremos juntos e mais fortes para que, com nosso trabalho, possamos substituir expectativas por realizações e dores por alegrias nos corações dos Pernambucanos”, finalizou Clodoaldo Magalhães.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas