Com contrato no fim, Sport exclui fornecedor ao anunciar Marlone

 Com contrato no fim, Sport exclui fornecedor ao anunciar Marlone

Marlone é anunciado pelo Sport (Foto: Reprodução rede social Sport )

Acordo com a Adidas se encerra neste domingo e Rubro-negro deve oficializar acerto com a Under Armour nos primeiros dias de janeiro

No último dia de 2017, o Sport usou as redes sociais para oficializar a contratação do meia Marlone, que atuou pelo Leão em 2015. Com o acerto sacramentado desde o dia 28 de dezembro, a novidade da publicação ficou por conta do uniforme do atleta. Isso porque, apesar de o contrato com a atual fornecedora seguir em vigor até este domingo, o Rubro-negro optou por excluir a marca do anúncio.

De volta ao clube que teve a melhor temporada nos três últimos anos, o meio-campo Marlone não escondeu que a escolha pelo Leão foi motivada pela forma como é tratado no clube. Na avaliação do jogador, o apoio da torcida e o ambiente no Rubro-negro são determinantes para que ele faça boa temporada.

– O Sport me marcou muito. Um clube pelo qual tenho um carinho enorme. Um clube onde tive um momento feliz na minha carreira. Sempre o levei no meu coração. Sou grato ao Sport pela porta que abriu para mim naquele momento. Onde você se sente querido e amado é bem mais fácil de trabalhar e conquistar êxito. Isso pesou para eu aceitar o convite do Sport.

Edição PE NEWS: Robson Ouro Preto

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *