Com mais de 600 vagas para o mercado de trabalho, Feirão de empregos e serviços sociais movimentam a Conde da Boa Vista

A Feira de Empregabilidade é um evento que visa auxiliar a população na inserção no mercado de trabalho
 Com mais de 600 vagas para o mercado de trabalho, Feirão de empregos e serviços sociais movimentam a Conde da Boa Vista

Nesta quarta-feira (22), o Grau Educacional promoverá a Feira de Empregabilidade, um evento que visa auxiliar a população na inserção no mercado de trabalho. A ação acontecerá em uma das avenidas mais movimentadas da cidade, na Conde da Boa Vista, nas unidades do Grau Técnico e Grau Profissionalizante, localizadas nos números 1234 (Grau Profissionalizante) e 1209 (Grau Técnico).

A programação no Grau Profissionalizante ocorrerá das 9h às 16h, incluindo recebimento de currículos, palestras, aferição de pressão e glicose, corte de cabelo masculino, corte e escova de cabelo feminino, massoterapia e uma feira de artesanato como algumas das atividades do dia.

No mesmo horário, o Grau Técnico Boa Vista realizará atividades como palestras, serviços de saúde e elaboração de currículo. “A feira tem sido um sucesso extraordinário em todos os lugares por onde passa. Centenas de pessoas já conseguiram aproveitar oportunidades valiosas através desse evento. Como instituição de ensino, estamos empenhados em capacitar os cidadãos para o mercado de trabalho. Nosso principal foco está nos nossos alunos e na contribuição para a sociedade”, afirmou Elielson Filho, o gerente de marketing da rede.

Grau Técnico:
O Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional, presente em mais de 130 unidades nas cinco regiões do país. Oferecendo mais de 30 cursos nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios, a duração dos cursos varia de três meses a dois anos, com aulas de uma a três vezes por semana. Atualmente, o Grau já conta com mais de 200 mil alunos matriculados.

Grau Profissionalizante:
O Grau Profissionalizante faz parte do grupo Grau Educacional. Fundada em 2015, a franquia, anteriormente conhecida como Nível A, é reconhecida como “A Escola da sua Profissão”. A instituição oferece uma estrutura completa voltada para a qualificação da mão de obra, disponibilizando mais de 60 cursos profissionalizantes, rápidos e práticos, abrangendo áreas como bombeiro civil, cuidador de idosos, eletricista predial, gastronomia, informática, manutenção de smartphones, mecânica de carros e motos, refrigeração, entre outras. Para obter mais informações, acesse o site.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *