Com música candidata a ‘hit do carnaval’, MC Loma e Gêmeas Lacração assinam contrato com gravadora
Primas viajaram de avião pela primeira vez para assinar contrato com cachê inicial de R$ 10 mil. Clipe de “Envolvimento” tem mais de 7 milhões de visualizações no YouTube
Não demorou 24 horas para que os minutos ao lado de Anitta no palco de uma prévia carnavalesca em Olinda no domingo (4) repercutissem de forma avassaladora para MC Loma e as Gêmeas Lacração, que somam mais de 7 milhões de visualizações no YouTube com “Envolvimento”, candidata a hit do carnaval 2018. Moradoras da periferia do Grande Recife, as primas Paloma, Mirella e Marielly Santos viajaram de avião pela primeira vez na vida nesta segunda (5) e, em São Paulo, assinaram contrato com a gravadora Start Music.
“Estávamos tentando falar com elas há duas semanas. Tivemos que ir ao Recife na sexta-feira (2) e já providenciamos as passagens para trazê-las a São Paulo nesta segunda para assinar o contrato”, explicou o empresário Marcelo Fernandes, ressaltando que o cachê inicial é de R$ 10 mil.
“Nunca havia viajado de avião, fiquei muito nervosa mas deu tudo certo”, disse MC Loma, de 15 anos. Ela e suas primas estão com agenda cheia em São Paulo até quinta-feira (8), para refinar a música que lhes deu fama, “Envolvimento”.
O sucesso será regravado com qualidade profissional ao mesmo tempo em que será feito um novo clipe para a canção juntamente com o maior canal brasileiro do YouTube, o KondZilla, que conta com 26 milhões de inscritos e obteve mais de 13 bilhões de exibições.
Na breve permanência em São Paulo, MC Loma e as Gêmeas Lacração também vão gravar “Se concentra”, o novo sucesso escrito por Mirella, a compositora oficial do grupo. “Fiz a música há um tempinho, mas é inédita”, disse.
O empresário Marcelo Fernandes explicou à reportagem que está formatando uma estrutura profissional para os primeiros shows da MC Loma e as Gêmeas Lacração, ainda sem data de lançamento.
Top 200 do Spotify
Nesta segunda-feira (5), o hit “Envolvimento” ocupa a 62ª posição no ranking “Top 200” do Spotify, tendo sido reproduzido mais de 105 mil vezes em menos de 72 horas, confirmando o sucesso viral da canção de refrão do tipo chiclete.
Edição:Robson Ouro Preto