“Com o coração pesado”, diz Kim Kardashian sobre fim de reality

A socialite usou as redes sociais nesta terça-feira (8) para confirmar que Keeping Up With The Kardashians vai acabar. O reality que é protagonizado por Kim Kardashian e sua família há 14 anos vai ter sua última leva de episódios em 2021. Por meio de um comunicado, Kim informou aos fãs o fim do programa, que fez muito sucesso durante todos os anos de sua exibição. Pouco tempo depois, outros membros da família confirmaram a informação. “É com o coração pesado que tomamos a difícil decisão, como família, de dizer adeus a Keeping Up With The Kardashians”, iniciou.
Em texto publicado no Instagram, Kim aproveitou para relembrar a importância do reality show para sua família. “Após o que serão 14 anos, 20 temporadas, centenas de episódios e inúmeros spin-offs, estamos mais que gratos a todos vocês que nos assistiram por todos esses anos — pelos bons e maus momentos, pela felicidade lágrimas e os muitos relacionamentos e filhos. Vamos sempre valorizar as memórias maravilhosas e as inúmeras pessoas que conhecemos ao longo do caminho”, escreveu.
As pessoas envolvidas na produção do programa também foram lembradas pela socialite. “Obrigado aos milhares de indivíduos e empresas que fizeram parte desta experiências e, o mais importante, um agradecimento muito especial a Ryan Seacrest (produtor do programa), por acreditar em nós. (O canal) E!, por ser nosso parceiro, e nossa equipe de produção da Bunim/Murray, que passou inúmeras horas documentando nossas vidas”, complementou.
Por fim, a morena confirmou que a última temporada vai ser exibida no ano que vem. “Sem Keeping Up With The Kardashians, eu não estaria onde estou hoje. Sou extremamente grata a todos que assistiram e apoiaram a mim e minha família nos últimos 14 incríveis anos. Este reality show nos tornou quem somos e eu sempre estarei em dívida para sempre com todos que desempenharam um papel na formação de nossas carreiras e mudaram nossas vidas para sempre”, finalizou.
>> O programa
Keeping Up With The Kardashians (KUWTK), estreou em 14 de outubro de 2007 e se tornou um dos programas do gênero mais longevos e rentáveis dos Estados Unidos. A trama mostra a relação das irmãs Kim, Kourtney e Khloé Kardashian, além de também também mostrar a rotina de seus pais Kris e Bruce Janner – que passou por uma cirurgia de redesignação sexual e passou a se chamar Caitlyn Jenner e das meias-irmãs do trio Kendall e Kylie Jenner,além do irmão Rob Kardashian. .
Apesar do enorme sucesso junto ao público, o show foi constantemente criticado pela mídia especializada desde sua primeira temporada, por incentivar a ideia de que alguém pode ser “famoso por ser famoso”. De qualquer forma, a produção gerou ainda mais dinheiro para a família de bilionários.
https://www.instagram.com/p/CE5AwirA4Cx/?utm_source=ig_embed