Construtora paraibana completa 27 anos de criação e figura entre as maiores e mais inovadoras empresas no setor da construção civil do País

Em 2023, Massai lançou e entregou empreendimentos em Mossoró e João Pessoa; empresa diversifica negócios, além do segmento imobiliário
 Construtora paraibana completa 27 anos de criação e figura entre as maiores e mais inovadoras empresas no setor da construção civil do País

Com trajetória de 27 anos no mercado da construção civil, a Massai, empresa paraibana que figura entre as cem maiores construtoras do país, se estabelece como uma das principais que contribuem para o desenvolvimento do setor imobiliário e da construção civil no Nordeste. Com operações na Paraíba e no Rio Grande do Norte, a Massai atua na construção civil com empreendimentos residenciais – já reconhecidos no mercado por projetos inéditos e inovadores – e inicia novos negócios, como nos ramos empresarial (com salas para aluguel permanente, salas de reunião e endereço fiscal), da hotelaria e gastronomia. 

Nesse ano, a Massai se consolidou com um projeto já estabelecido. “Estamos cada vez mais profissionalizadas com governança implantada. É um projeto de cinco anos e estamos realizando o que foi planejado há três anos, conquistando ainda mais o respeito do mercado. O time está mais participativo e integrado no desenvolvimento dos projetos novos e na própria construção das obras”, avaliou Allison Delmas Nunes, sócio-diretor da Massai.

Em 2023, deu continuidade ao legado com conclusões de obras importantes e com anúncios que vão contribuir para o cenário vertical das cidades onde atua. O ano traz importantes passos para a empresa, como a entrega do NEO Residence, empreendimento imponente com 40 pavimentos, no bairro do Altiplano. Além disso, em Cabedelo, a Massai anunciou o Belvedere, um edifício com projeto elegante e confortável à beira-mar, além da  entrega do Solar Portofino, em Camboinha. A Massai também celebrou a entrega de seu primeiro empresarial com operações de aluguel. O M3 conta com quatro lojas com pé direito duplo e fachada voltada para a rua, no térreo. No segundo e terceiro pavimentos, encontram-se oito salas comerciais, com a estrutura necessária para empresas e outros negócios. 

BA’RA – Ainda na Paraíba, o primeiro hotel da Massai o primeiro hotel construído pela Massai, inaugurado em outubro do ano passado, já tem reconhecimento internacional. O BA’RA – que significa mar em tupi-guarani, ganhou prêmio GRI Awards de Arquitetura e foi considerado pela plataforma TripAdvisor um dos cinco novos hotéis mais badalados do mundo. O BA’RA conta com dois restaurantes abertos ao público – Orama e Iocá, que funcionam todos os dias com música e gastronomia elegante e sofisticada.  O Ba’ra Hotel com sociedade com o jogador de futebol Hulk, com a Florence Móveis e H-Station. “Este é um outro negócio, um outro braço que fez parte do nosso planejamento há alguns anos no Grupo Massai. Já é sucesso internacional”, celebra Allison.

OMNI – Este ano, a Massai começou a construção do que  será o maior mix-building medical no Norte/ Nordeste. Com imponência, inovação e avançada tecnologia construtiva, o OMNI Life & Health está sendo constituído em João Pessoa em parceria com a H-Station, o jogador de futebol Douglas Santos, entre outros investidores. Atualmente, o OMNI é a maior construção de João Pessoa e será um prédio com quase 120 metros de altura e 67 mil metros quadrados de área construída. A previsão de entrega em meados de 2027. Sob o conceito de mix building – empreendimento misto – o OMNI está alinhado à tendência do estilo de vida contemporâneo, que demanda praticidade no tempo e qualidade de vida. 

Em Mossoró –  O ano de 2023 também foi importante para a  cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. A empresa começou a construção do OMNI, que terá laboratório de análise clínica, análises patológicas, farmácia de manipulação e centro de imunização, tornando-se referência no segmento. “Estamos orgulhosos de comemorar 20 anos da Massai no Rio Grande do Norte com o incrível projeto do OMNI Mossoró. Esse lançamento para a  cidade significa o nosso comprometimento com o desenvolvimento do bem-estar do público, assim como oferecer um design arrojado e tecnológico”, enfatizou o sócio-diretor da empresa, Herbert Rocha. 

Para conhecer melhor a Massai e suas atividades, o site é www.massai.com.br. Outras informações podem ser conferidas no perfil do instagram @massaioficial.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *