Coronel Alberto Feitosa abre Seminário na Europa

Foto: Divulgação
O Seminário Veritas Liberat, um evento de grande relevância, reúne um elenco notável de personalidades, incluindo ex-ministros e representantes da política brasileira, bem como jornalistas e influenciadores digitais. Entre os destacados participantes estão o ex-Ministro do Turismo do Brasil, Gilson Machado, o ex-Ministro Chefe da Secretaria Geral da Presidência do Brasil, Onyx Lorenzoni, e o ex-Ministro da Saúde do Brasil e atual Deputado Federal, Eduardo Pazuello, além da deputada estadual de Santa Catarina, Ana Campagnolo.
Este evento de relevância internacional teve início hoje em Roma, na Itália, e se estenderá até amanhã na cidade de Novara, também na Itália, e no domingo na cidade de Zurich, na Suíça. O deputado Coronel Alberto Feitosa, conhecido defensor da Segurança Pública, aborda em sua palestra o tema “Segurança Pública no Brasil: Como Posturas Diferentes das Autoridades e a Legislação Influenciam Diretamente na Violência”.
O público principal deste evento é composto por brasileiros que residem em vários países da Europa. Segundo Feitosa, “os patriotas vieram de diversos lugares como Londres, Lisboa, Milão, Novara, Zurich, Genebra, entre outros, para participar do evento e reforçar seu compromisso com o futuro do nosso país”.
O deputado, que tem uma trajetória marcante na defesa da Segurança Pública desde seu primeiro mandato, apresenta dados convincentes, incluindo gráficos, estudos, pesquisas e matérias jornalísticas, para demonstrar como as posturas das autoridades e a legislação impactam diretamente nos índices de criminalidade do país. Ele destaca que durante a gestão do ex-Presidente Bolsonaro, o Brasil obteve melhorias significativas na redução desses números, em contraste com o que ocorreu no passado, durante os governos do PT, e com o que se observa na atual gestão.
“Seminários como esse são de extrema importância para revelar ao mundo a realidade que nosso país está enfrentando, além de permitir discussões sobre o futuro”, afirma o Deputado Feitosa.