Coronel Alberto Feitosa cobra melhorias no Hospital da PMPE e denuncia descaso em discurso na Alepe Durante votação de projeto sobre gratificações, Deputado critica situação precária da unidade e anuncia nova visita com deputados.
Durante votação de projeto sobre gratificações, Deputado critica situação precária da unidade e anuncia nova visita com deputados.

Foto: Roberta Guimarães
O descaso para a situação do Hospital da Polícia Militar voltou a ser pauta de cobrança na Assembleia Legislativa de Pernambuco, ontem (6).
Falando para uma plateia de policiais militares e policiais civis que foram acompanhar a votação do Projeto de Lei 2831/2025, que tratou sobre gratificações, o deputado Coronel Alberto Feitosa (PL) voltou a denunciar a situação precária do Hospital da PMPE e anunciou que fará uma nova visita junto com outros deputados para mostrar o funcionamento da unidade.
O parlamentar esteve no local há 6 meses, filmando e mostrando os problemas que vão desde a infraestrutura precisando de obras, a falta de medicamentos e de médicos. “Ontem mesmo eu recebo em meu gabinete um policial militar que perdeu a esposa vítima de AVC. Ela foi socorrida para o Hospital da Polícia e por falta de especialista precisou ser transferida pro Hospital da Restauração, mas faleceu”, relatou .
Da galeria, o soldado Reginaldo também fez seu relato sobre um amigo policial militar que está com a esposa precisando de tratamento contra um câncer, mas não consegue assistência hospitalar. “Um absurdo! Ele está fazendo rifa para conseguir dinheiro para o tratamento da esposa”, desabafou o policial.