Pular para o conteúdo

Coronel Feitosa rejeita impeachment e defende saída de Lula pelo voto em 2026

Foto: Divulgação

Durante uma agenda em Caruaru, o deputado estadual Coronel Alberto Feitosa afirmou, em entrevista à Rádio Cidade, que é contra um impeachment de Lula e defende que o presidente deve sair pelo voto nas eleições de 2026.

“Sou a favor de Lula terminar sua ‘obra’ para que os petistas e o povo entendam, de uma vez por todas, que não vale mais a pena votar na esquerda nem sustentar falsas narrativas, porque ele está afundando o Brasil“, declarou Feitosa.

O parlamentar também criticou o impacto econômico da atual gestão, mencionando o aumento nos preços da carne, gás de cozinha, energia elétrica e combustíveis, e reforçou que a mudança precisa ocorrer nas urnas.

A popularidade do presidente vem sendo testada em pesquisas recentes. Segundo o último levantamento da Quaest, divulgado na segunda-feira (27), 49% dos entrevistados reprovam o governo Lula.

Adicione o PE News como fonte preferencial no Google

Leia mais