Covid-19: Rede de resorts do nordeste anuncia suspensão de atividades

A medida foi tomada devido a pandemia do novo coronavírus. Por empatia com todo povo brasileiro e responsabilidade com seus hóspedes, clientes e funcionários, o Grupo Amarante, responsável pelos Resorts Salinas Maragogi, Salinas Maceió e Japaratinga Lounge, suspendeu suas operações por 90 dias, de 1º de abril de 2020 a 29 de junho de 2020.
Antes da decisão, diversas ações já haviam sido tomadas para mitigar o risco de contágio na rede e dar o maior suporte possível para os hóspedes e colaboradores. Os clientes com reservas para o período de suspensão das atividades vão poder remarcar sua estadia ou mesmo realizar o cancelamento da reserva, sem custo adicional.
CONFIRA A NOTA OFICIAL:
Ciente da sua responsabilidade para com colaboradores e hóspedes, o Grupo Amarante informa a suspensão das operações do Salinas Maragogi, Salinas Maceió e Japaratinga Lounge Resort por um período de 90 dias. Os empreendimentos permanecerão fechados de 1º de abril a 29 de junho de 2020.
A medida tem como objetivo garantir a segurança de hóspedes, colaboradores e comunidade, devido à pandemia mundial causada pelo novo coronavírus (COVID-19). O prazo de fechamento foi determinado com muita responsabilidade, afim de evitar postergações das medidas, que causariam ainda mais inconvenientes. À medida foi tomada em consonância com as autoridades municipais e estaduais e seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).
O Grupo Amarante está articulando junto às entidades representativas da indústria da hotelaria e do turismo medidas junto ao Governo Federal que venham a minimizar os impactos econômicos do fechamento de hotéis em todo o Brasil. Nosso compromisso sempre foi e continuará sendo o de oferecer as melhores experiências para famílias. Tantos as que se hospedam quanto as que trabalham conosco.