Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

CRAS Maraial, organiza tradicional festa Junina.

Publicado

em

Para marcar o mês das tradicionais festas juninas, o CRAS ( Centro de Referência de Assistência Social) do Município de Maraial, organizou seu Arraial.   

Foto: Laercio Foto Express

O evento contou com a presença dos grupos da Assistência, funcionários e populares.  A noite de ontem, dia 22, foi bastante animada no centro da cidade. As festas juninas que já são tradicionais na região, no mês de junho,  divertiram as crianças, os jovens, adultos e idosos. 

Foto: Laercio Foto Express

                                                 

Todos estavam vestidos a caráter e fizeram belíssimas apresentações de quadrilhas juninas. Foram servidas comidas típicas e para animar a festa e teve apresentação de danças e a tradicional quadrilha caipira, que rendeu muita animação. 

Foto: Laercio Foto Express

                                                                                 

A Secretária Sabrina Marques, agradeceu a sua equipe pelo empenho e dedicação de como conduziram o trabalho, sempre pautados no comprometimento e amor ao próximo. Também reafirmou seu compromisso com a Assistência Social de Maraial e ressaltou a importância da festa para os grupos de convivência. “Trabalhamos a interação, o convívio social e familiar dessas pessoas, isso para nós é muito gratificante, e os ver participando e interagindo, nos mostra que estamos no caminho certo”. 

Foto: Laercio Foto Express

                                                               

 As famílias assistidas pelos programas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Desfrutaram de uma festa feita com muito carinho, pela equipe da Assistência, com direito a muitos enfeites, bandeirinhas,painéis,balões e muito Forró Pé de Serra. Os presentes puderam sentir o clima junino. Os integrantes do Grupo dos Idosos,apresentaram a quadrilha tradicional, já o grupo do Agito Jovem, organizou uma quadrilha estilizada e todos os grupos arrancaram aplausos do público presente, que lotou as instalações do “ARRAIÁ DA ASSISTÊNCIA SOCIÁ”

 

Por Robson Ouro Preto

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *