Cristina Amaral celebra Nelson Gonçalves em live solidária no Dia dos Pais

 Cristina Amaral celebra Nelson Gonçalves em live solidária no Dia dos Pais

Cristina Amaral

‘Uma saudade chamada Nelson Gonçalves’ é o tema do projeto que a cantora pernambucana, Cristina Amaral, irá apresentar na live em homenagem aos pais neste domingo (8), às 15h, com transmissão ao vivo pelo canal oficial do youtube/cristinaamaraloficial. A iniciativa dá o start à campanha de arrecadação do “Sertânia sem Fome”, em prol do Lar Fraterno Vovó Cavendish, localizado no sertão pernambucano, e conta com o apoio da Faculdade de Olinda (Focca) e da Unisãomiguel. O evento será transmitido do auditório da Fecomércio, no Recife.

Durante a live e durante todo o segundo semestre será disponibilizado o link https://abacashi.com/p/sertaniasemfome para que o público possa fazer as doações que serão destinadas exclusivamente para a compra de alimentos para serem distribuídos às famílias assistidas pelo Projeto na ação natalina. O repertório da tarde será todo dedicado à difusão e celebração da obra de um dos maiores compositores e intérpretes do país, o boêmio Nelson Ferreira.

Este é o quinto ano consecutivo que as duas instituições de ensino superior estão engajadas na campanha de doações. No evento do ano passado, foram arrecadados mais de R$ 3 mil para a compra dos alimentos e, este ano, a expectativa, segundo o analista de Marketing da Focca, Fernando Gomes, é incrementar esse volume para permitir que mais famílias afetadas pela pandemia no Sertão sejam atendidas.

O Sertânia sem Fome beneficia com a entrega de alimentos, itens de higiene pessoal e limpeza, mais de 2.500 famílias em estado de miserabilidade e vulnerabilidade amparadas pelo Lar Fraterno. Além das doações, às crianças inscritas no Lar participam regularmente de atividades educacionais e recreativas.

A produção executiva da live é assinada por Saulo Aleixo. Mesmo após o evento, os interessados em contribuir com a campanha podem entregar os donativos no campus sede da Focca, à rua do Bonfim, em Olinda, e na sede da Unisãomiguel, na Av. Conde da Boa Vista, 1410, que funcionarão como pontos de arrecadação.

Não Perca:

Live solidária “Uma saudade chamada Nelson Gonçalves” da cantora Cristina Amaral numa homenagem ao Dia dos Pais
DIA: 8 de agosto (domingo)
HORA: 15hs

 

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *