De virada, Brasil perde para a Austrália

 De virada, Brasil perde para a Austrália

Foto: DANIELA PORCELLI GETTY IMAGES

Marta e Cristiane chegaram a abrir 2 a 0 para a Seleção que viu, ambas irem para o banco e sofrer a virada no segundo tempo

Estava tudo com uma atmosfera positiva para o Brasil. Estreia da melhor jogadora do mundo na Copa, e logo, Marta e Cristiane abriram dois a zero para o Brasil contra as australianas. Que ainda diminuíram no fim do primeiro tempo.

No intervalo Marta que volta de lesão, foi poupada e foi substituída por Ludmilla e Formiga, outro grande nome da seleção também foi tirada de campo, em razão do cartão amarelo que tomou, dando lugar para Luana.

Aos treze minutos da segunda etapa, após cruzamento despretensioso na área, a bola enganou a goleira Bárbara e entrou no fundo das redes. Era o empate das australianas. Mas o castigo pior veio dez minutos depois, aos 23, após bola alçada na área a zagueira Mônica cabeceia e a bola entra, gol contra. A juíza anula o gol, mas consulta o VAR, no lance a árbitra corrige o erro e dar o gol australiano, 3 a 2.

Aos 29 do segundo tempo, o terceiro grande nome da seleção, Cristiane pediu para sair e deu lugar a Bia. Ludmilla, Luana e Bia não entraram bem e o jogo do Brasil caiu muito no segundo tempo.

A Austrália aproveitou para administrar o jogo e vencer a partida de virada. O Brasil joga na próxima terça-feira (18) às 16h contra a Itália, em Valenciennes. Em jogo que vale vaga a classificação para próxima fase. Já a Austrália enfrenta a Austrália no mesmo dia e horário em Grenoble.

 

Redação

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *