De volta à Seleção, Diego Souza.

 De volta à Seleção, Diego Souza.

Meia, novamente lembrado por Tite para amistosos contra Japão e Inglaterra, afirmou que convocação dá ânimo para seguir se dedicando ao Sport

Diego Souza está de volta à seleção brasileira. De modo, até certo ponto, surpreendente, já que o Sport não atravessa boa fase na Série A, o meia foi lembrado mais uma vez pelo técnico Tite. Representará a Canarinho nos últimos dois amistosos do ano, contra Japão e Inglaterra, em novembro.

O jogador falou sobre a convocação, após duas ausências consecutivas, e destacou a felicidade de fazer parte do grupo do Brasil novamente.

– Feliz em ser lembrado para dois grandes jogos. Sem dúvida, vestir a camisa da Seleção é uma honra para qualquer atleta. Isso me dá ânimo para continuar me dedicando nos treinos e para continuar fazendo mais para ajudar o Sport dentro de campo – disse.

Apesar de faltarem poucos jogos até a lista final para a Copa do Mundo da Rússia, Diego ainda acredita que precisa mostrar muito para convencer Tite de que é o nome ideal para a “reserva” de Gabriel Jesus.

– Tem um longo caminho pela frente. Estar numa Copa é um sonho de qualquer jogador profissional de futebol e eu não sou diferente. Vou continuar trabalhando para isso – disse.

O lado negativo, para o Sport, é que Diego desfalcará o Leão em até três rodadas. Justo na fase decisiva do Brasileirão, que não para nessa data Fifa.

robsonouropreto

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *